ATENÇÃO!

Diga não a portaria virtual. leia este informativo que o sindifícios preparou para você!

Capa-Contato-Portaria-Virtual-V2

IMPORTANTE

Devido a demora no registro dos boletos por parte do Banco do Brasil.

A guia referente a dez/16 não terá a cobrança de multa ou juros. O vencimento permanecerá o mesmo, mas como será um boleto registrado, poderá ser pago em qualquer banco mesmo após o vencimento sem o acréscimo da multa ou juros.

Guias Avulsas Condomínios / Adms:
ATENÇÃO:
Devido ao problema causado por uma empresa de software de gerenciamento de folhas de pagamentos, que gerou as guias sindicais com o código errado e causou transtorno tanto para os condomínios e administradoras quanto para o sindicato.

Informamos através desta que a guia sindical dos empregados já se encontra disponível no site e estamos finalizando a impressão da mesma para posterior envio. Pedimos a gentileza de aguardar o recebimento da guia pelo correio ou retirar através do nosso site www.sindificios.com.br ou do site www.sindical.caixa.gov.br.

Lembrando que em caso de pagamento por meio de guia errada, será necessário efetuar o pagamento novamente.

Atenciosamente, Sindifícios

Link 1:

icon-boleto_1

Link 2:

icon-boleto_2

Imprima em impressora jato de tinta (ink jet) ou laser em qualidade normal ou alta. Não use modo econômico. Por favor, configure a margens tanto da esquerda quanto direita para 17 mm. Utilize folha A4 (210 x 297 mm) ou Carta (216 x 279 mm) e margens mínimas à esquerda e à direita do formulário.
Corte na linha indicada. Não rasure, risque, fure ou dobre a região onde se encontra o código de barras.
Para visualizar, é necessário Adobe Readerclique aqui para baixar.