Faculdade para você e sua família! - Sindifícios

O Sindifícios oferece a você, em parceria com as faculdades ALFA/FADISP, benefícios que facilitarão sua entrada em um curso superior

As instituições de ensino ALFA/FADISP são parceiras do Sindifícios e têm como missão formar profissionais de excelência reconhecidos pelo mundo do trabalho, assegurando que você, associado, alcance um nível superior na sua educação e de sua família.

Desde 2012 a ação do Sindicato com a Faculdade oferece aos associados e dependentes o desconto de 10% na inscrição de qualquer curso disponível na grade curricular da faculdade. Mas, esse ainda não é o benefício maior.

Caso o Sindicato apresente uma lista com 30 nomes de interessados a ingressarem na Faculdade, os inscritos receberão 50% de desconto no valor total da mensalidade até o fim do curso escolhido. Mas, essa oportunidade abrange apenas os cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

Quem pode se inscrever?

O valor de 50% de desconto, diante de uma turma fechada de 30 alunos, é válido para funcionários, colaboradores, associados e dependentes.

O que devo fazer para me inscrever e ter o desconto?
Os interessados devem ir até a Sede do Sindicato e procurar o setor de cursos no 2º andar ou ligar para 3123-3230. Ao entrar em contato, deve passar os dados para que sejam registrados na lista de interessados. Após completar a turma de 30 alunos, a Faculdade entrará em contato informando sobre os passos que você deve seguir para efetuar a inscrição e inciar o curso.

Se a turma for fechada, quando começo meu curso?

Você tem até o dia 13 de abril para se inscrever. Caso a turma seja definida, as aulas terão início ainda no primeiro semestre de 2013.