A mesa redonda agendada para a manhã desta quinta-feira, às 8h, na Superintendência Regional do Trabalhado e Emprego (SRTE) entre Sindifícios (Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de São Paulo) e Sindicond (sindicato patronal) não foi realizada porque o patrão simplesmente não compareceu.

A categoria foi até a porta da SRTE com carro de som e estava pronta para negociar caso recebesse uma contraproposta. A SRTE faria a mediação entre ambos os lados. Mas o patronal agiu com descaso e mais uma vez não compareceu para negociar.

A superintendente Vilma Dias Bernardes Gil considerou falta de respeito com a categoria e com a Superintendência o não comparecimento do Sindicond.

A data-base da categoria é 01 de outubro. A proposta do Sindifícios é de 15% de reajuste salarial. O Sindicato representa 250 mil trabalhadores entre zeladores, porteiros, vigias, faxineiros, ascensoristas, garagistas e outros.

IMG_4408 IMG_4410