COLÔNIA DE FÉRIAS

Já estão sendo distribuídas as senhas para sortear os quartos entre aqueles que desejam passar as festas e as férias na Colônia de Férias do Sindifícios, em Caraguatatuba (litoral norte de São Paulo).

Se você tem interesse em participar dos sorteios, leia com muita atenção as informações que seguem:
O sócio-titular deve estar presente no dia do sorteio para a data em que está concorrendo. Somente o SÓCIO deve comparecer. Os sorteios serão realizados no 10º andar da sede do Sindicato. Os sorteados deverão apresentar no ato do sorteio a carteirinha de sócio, RG ou certidão de nascimento (original ou cópia) de TODOS os dependentes e acompanhantes que viajarão com ele.
Aquele que for sorteado deverá efetuar o pagamento do pacote de todos os dias para a qual foi sorteado no ato. Não será possível negociar menos dias, SOMENTE o pacote. Atenção: O sócio que não for sorteado, mas viajar com outro associado, entrará como convidado na reserva deste.
As senhas já estão sendo distribuídas no 3º andar diariamente, das 8h às 17h (fechado para almoço das 12h às 13h30).

Informações: 3123-3280

LOCAL DO SORTEIO
10º andar do SINDIFÍCIOS (Rua 7 de abril, 34 – Centro –SP), às 19h.