Encontro de Mulheres - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS realizou, na noite de 16 de março, o Encontro de Mulheres com a palestra sobre Aposentadoria e Pensão por Morte com Tônia Galleti, coordenadora do Departamento Jurídico do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, e professora de Direito Previdenciário.

Mesmo com a complexidade do tema, em especial pela da Reforma da Previdência, o evento foi bem descontraído por conta da palestrante, que usa linguagem acessível e sempre se manteve aberta a esclarecer dúvidas.
Tônia Galleti expôs a situação atual para as mulheres que estão prestes a se aposentar e o que aconteceria caso a Reforma proposta pelo governo fosse aprovada, prejudicando toda a classe trabalhadora.

Para encerrar, as participantes do evento trocaram algumas ideias tomando um café oferecido pelo Sindicato.

20170316_192344

20170316_201116