Paulinho se reúne com ministro do Trabalho - Sindifícios

O presidente do Sindifícios, Paulo Ferrari, esteve em reunião com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, para tratar da Reforma Trabalhista e o projeto de lei PL 6787/ 2016.

O encontro ocorreu nesta segunda-feira, 20 de março, em Brasília, no Ministério do Trabalho. Participaram representantes das principais centrais sindicais e entre as sugestões para alteração do texto, destaca-se a proposta para que haja maior envolvimento dos sindicatos, com o intuito de ter a classe trabalhadora efetivamente participando das decisões e, assim, evitar que direitos sejam retirados.

A tarde, as assessorias jurídicas das centrais se reuniram com o assessor parlamentar do deputado Rogério Marinho, relator do PL 6787/ 2016. Agora, as centrais sindicais vão finalizar o texto que será apresentado como proposta ao original. Paulo Ferrari estará acompanhando de perto a nova redação.

131930-foto_2_paulo_ferrari