Reunião da categoria no Bom Retiro - Sindifícios

Na noite de 30 de maio, o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, esteve reunido com diretores do Sindicato e trabalhadores da categoria no bairro do Bom Retiro. O tema do encontro foi a atual situação do país. Paulinho, que tem acompanhado pessoalmente em Brasília as movimentações em torno das propostas de reforma do governo, conversou abertamente com a categoria sobre o que tem visto nos bastidores da capital federal, bem como abordou a atuação do sindicato junto as centrais sindicais na luta contra a retirada dos direitos da classe trabalhadora.

“É importante que o trabalhador ouça de nós, que vamos lá representá-lo, quais as expectativas e qual o nosso olhar sobre essa crise em que estamos inseridos”, afirmou Paulinho, que irá realizar mais encontros como esse em outros bairros da cidade.