Mobilização: 30 de julho - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS participou da grande mobilização organizada pelas centrais sindicais contra as propostas do governo de reformas trabalhista e previdenciária. O dia 30 de junho foi mais um marco de protestos por todo o país contra os prejuízos à classe trabalhadora.

Os trabalhadores em edifícios e condomínios se juntaram ao Sindicato na Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Teatro Municipal, às 9h da manhã. O local também foi ponto de encontro de outras categorias, que juntas saíram em passeata pelas ruas do centro até a Rua Martins Fontes, 109, endereço da Secretaria Regional de Trabalho e Emprego de SP – SRT.

Reunidos em frente a SRT, os dirigentes sindicais falaram sobre as perdas que as propostas vão gerar a todos os trabalhadores brasileiros, jogando no lixo anos de negociações, conquistas e direitos adquiridos. O presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, criticou a imprensa: “Ela não noticia a realidade, os efeitos que essas perdas vão significar na vida de cada trabalhador; nossa atuação tem um foco: barrar as reformas, porque se elas forem aprovadas TODA a classe trabalhadora será punida”.

TRABALHADORES UNIDOS! NENHUM DIREITO A MENOS!