O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDIFÍCIOS E CONDOMÍNIOS DE SÃO PAULO – SINDIFÍCIOS – realizou, na tarde deste domingo, 09 de julho, sua Festa Julina 2017, que atingiu recorde de público: mais de seis mil pessoas compareceram para prestigiar o evento e se divertir com a família na tradicional festa dos trabalhadores em edifícios e condomínios da cidade de São Paulo.
Zeladores, porteiros, ascensoristas e familiares começaram a chegar ao CMTC CLUBE ao meio dia e saíram só depois das 21 horas. Foram quase dez horas de muita descontração. Barracas de comidas típicas como a famosa Galinhada do Bahia levou grande parte do público a fazer o almoço de domingo na Festa. Uma área exclusiva com jogos e brinquedos alegrou a criançada, enquanto os adultos estavam atentos aos sorteios de inúmeros brindes.
Os artistas convidados agradaram todo o público, que dançou e cantou entusiasmado ao som de muita música sertaneja e forró. E o auge da Festa foi a grande apresentação de Amado Batista, que embalou no início da noite os inúmeros fãs que aguardavam ansiosos a apresentação do cantor e sua banda.
O presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, foi muito aplaudido ao saudar os presentes. Na ocasião, falou sobre a importância de momentos de lazer como o que a categoria vivenciou na Festa, mas não deixou de falar da instabilidade do país: “Juntos vamos enfrentar essa crise e superá-la; para isso precisamos estar atuantes, participar das mobilizações e mostrar nossa insatisfação contra as propostas de reforma do governo, pois não podemos aceitar o que querem fazer com a classe trabalhadora”.