Palestra sobre a reforma trabalhista e as novas regras - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS realizou uma palestra nesta terça-feira (18.07), na sede da entidade, para dirigentes sindicais da categoria e funcionários do Sindicato sobre a Nova Lei trabalhista. Ministrada pelo advogado César Augusto de Mello, foram apresentados os pontos que mudam com a reforma do governo, que aguarda a sansão do presidente Michel Temer.

O 1º Secretário da Força Sindical e presidente da Federação dos Trabalhadores das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequimfar), Sérgio Luiz Leite, também participou falando das mudanças na lei e o movimento sindical.

Para o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari: “É importante que nossos diretores e funcionários estejam muito bem informados para atenderem a categoria com eficácia; esse momento de incertezas faz o trabalhador vir ao Sindicato pedir orientação”.