ASSEMBLEIA GERAL - Sindifícios

A Assembleia Geral Extraordinária ocorrida na noite desta quarta-feira, 28.02, na sede do SINDIFÍCIOS reuniu dezenas de pessoas da categoria. O encontro serviu mais uma vez para conscientizar o trabalhador sobre a importância de manter o Sindicato forte e organizado e ratificar a cobrança do Imposto Sindical.

O poder de decisão do trabalhador está nas assembleias realizadas por seus sindicatos e o SINDIFÍCIOS, sempre que necessário e exercendo seu papel representativo, convoca toda a categoria para se reunir.

“Comparecer e participar da vida do seu Sindicato tem reflexos na vida da categoria como um todo, por isso o trabalhador deve comparecer, opinar, votar, tomar as decisões em conjunto durante as assembleias”, afirma o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari.

O movimento sindical forte é essencial para a organização coletiva da sociedade civil e para a defesa dos princípios éticos e democráticos. Certamente os trabalhadores brasileiros não teriam todas as suas garantias se o movimento sindical não atuasse efetivamente.