Boas-vindas ao Residencial Palmares - Sindifícios

Na última quinta-feira (17.05), o SINDIFÍCIOS distribuiu as carteirinhas de sócios para os trabalhadores do Residencial Palmares (Jd. São Bernardo/ Zona Sul). A entrega ocorreu durante um café da manhã e contou com a presença do vice-presidente do SINDIFÍCIOS, Francisco Machado, assessores do Sindicato, trabalhadores do condomínio, síndico e membros do conselho.

A parceria foi incentivada desde o início pelo síndico Edson Costa Dantas, que buscou conscientizar os trabalhadores sobre a importância de ter uma boa representatividade e de estar associado a um sindicato forte, que oferece serviços de qualidade a categoria e seus familiares.

Há 22 anos no local, o zelador Ademir Flausino Cunha garante que o grupo de trabalhadores do Residencial Palmares está bem integrado e que o Sindicato vai acrescentar muitas melhorias a vida dos seus 105 funcionários.

Parabéns pela iniciativa, pela associação e sejam todos bem-vindos!