ENCONTRO NACIONAL DA CATEGORIA - Sindifícios

Dirigentes sindicais representantes dos trabalhadores em edifícios e condomínios de todo o país estiveram reunidos por dois dias em São Paulo no 2º Encontro Nacional de dirigentes sindicais de edifícios e condomínios. O evento foi organizado pela e Fenatec – Confederação e Federação da categoria, respectivamente, e ocorreu nos dias 27 e 28 de novembro.

Diversas questões da atualidade foram levantadas. Palestrantes de renome estiveram presentes, participando sempre com temas ligados ao futuro das relações de trabalho, entre eles: a desembargadora Ivani Bramante; o sociólogo Rodrigo Capelli; o procurador do trabalho, José Pedro Reis; e o assessor jurídico, Marcos Poliszezuk.

“Encontros como esse são fundamentais para o desenvolvimento de um trabalho unificado e fortalecido da categoria envolvendo os trabalhadores de todo o país e seus representantes”, afirma o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari.