ASSEMBLEIA DEFINE PAUTA E INOVA COM INTERNET - Sindifícios

A Assembleia Geral da categoria realizada no último dia 30 de julho definiu, votou e aprovou a pauta de reivindicações que será enviada ao sindicato patronal (confira um resumo da pauta na próxima matéria: PAUTA DE REIVINDICAÇÕES VOTADA E APROVADA).

Este ano, o trabalhador já pode participar da elaboração da pauta semanas antes da Assembleia, quando foi convidado a sugerir itens através do formulário que foi disponibilizado no site do Sindicato.

Todos os que enviaram sugestões obtiveram uma resposta que explicava o porquê suas propostas tinham sido aproveitadas ou não. “Isso foi um avanço nas relações com o trabalhador, que ganhou muito mais espaço e agilidade para expor suas ideias”, disse o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari: “Agradecemos todos os que participaram”.

Da mesma forma, o Sindicato inovou e envolveu muito mais trabalhadores transmitindo a Assembleia ao vivo pelo Facebook e mantendo o vídeo disponível para quem quisesse assistir depois. Assim, quem não pode comparecer conseguiu entender, mesmo a distância, o que foi debatido na Assembleia.

“Essas mudanças que a modernidade apresenta, facilitam as relações e permitem uma transparência muito maior”, define Ferrari.

Confira, a seguir, algumas imagens da Assembleia e, se você quiser conferir o vídeo da mesma na íntegra, basta acessar www.facebook.com/sindificiosOficial. Aproveite para curtir a página do Sindicato e passe a receber, em primeira mão, as informações mais importantes sobre a categoria.