PAUTA DE REIVINDICAÇÕES VOTADA E APROVADA - Sindifícios

A pauta que será enviada ao sindicato patronal com as reivindicações para a próxima Convenção Coletiva foi votada e aprovada na Assembleia Geral realizada na sede do SINDIFÍCIOS no último dia 30 de julho.

Confira um resumo das principais cláusulas:

1) Reajuste dos pisos salariais em 15% (quinze por cento).

2) Reajuste de salários equivalente ao INPC (acumulado dos doze últimos meses), mais 2% de aumento real.

3) 15% (quinze por cento) de reajuste sobre os valores de Vale Alimentação e Vale Refeição. Além disso, o Sindicato tentará unificar, novamente, os benefícios.

4) Adicional de 8% (oito por cento) no salário para os empregados que desempenharem funções exigidas pelo programa “vizinhança solidária”.

5) Estabilidade de 30 (trinta) dias para o empregado que retorna de férias.

6) Estabilidade no emprego para o empregado que esteja há menos de 24 (vinte e quatro) meses de se aposentar.

7) Convênio Médico.

8) Garantia aos empregados terceirizados dos mesmos direitos assegurados aos empregados contratados diretamente pelos condomínios.

9) Vedação de portarias virtuais para condomínios com mais de 20 (vinte) unidades.