Deputado Estadual Márcio Nakashima parabeniza todos os trabalhadores de edifícios e condomínios de São Paulo - Sindifícios
Neste 12 de fevereiro, quando celebramos o dia dos trabalhadores em edifícios e condomínios, quero parabenizar todos estes profissionais que tanto se dedicam em prol da coletividade.
Eles formam um time de profissionais essencial para a manutenção de um condomínio. Estão sempre em busca de aprendizado e qualificação para sobreviverem às inovações tecnológicas que ameaçam carreiras em todo o mundo.
Nosso mandato vem fazendo esforços em busca da valorização que a categoria merece. Na Assembleia Legislativa, apresentei o Projeto de Lei 1171/2019, que restringe a implementação de portarias virtuais para condomínios habitacionais com até 30 unidades em todo o estado de São Paulo. Desta forma queremos assegurar cerca de 150 mil empregos nesta metrópole tomada por arranha-céus.
Em nome do presidente do Sindifícios (Sindicato dos Trabalhadores dos Edifícios e Condomínios de São Paulo), Paulo Ferrari, que representa cerca de 300 mil profissionais, agradeço o apoio e carinho que sempre recebi e reafirmo meu compromisso em lutar pelo reconhecimento destes trabalhadores. Contem sempre com este deputado e amigo!
Márcio Nakashima
Deputado estadual