2 toneladas - Sindifícios

2 TONELADAS DE ALIMENTOS

DOAÇÕES COMEÇAM A SER ENTREGUES ÀS INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS

Com muita satisfação, a Campanha de Arrecadação de Alimentos consegue atingir a segunda tonelada de doações. Os méritos são desta grandiosa categoria que tem arrecadado, junto ao SINDIFÍCIOS, alimentos para pessoas auxiliadas por instituições que foram prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus.

A diretoria do Sindicato entregou esta semana a maior parte do que foi arrecadado nesta primeira fase. Na quinta-feira (13/08), diretores do Sindicato foram até a Paróquia São Geraldo das Perdizes entregar cestas básicas que serão distribuídas entre famílias carentes atendidas por ela. A Casa de Justina, que atende crianças, também já recebeu parte do que foi arrecadado.

Na manhã da sexta-feira (14/08), representantes da Associação Beneficente Cesarina (ABC) e da Entrega por SP foram ao SINDIFÍCIOS retirar os alimentos destinados as mesmas. A ABC atende crianças carentes da região de Marsilac, zona sul, e a Entrega por SP desenvolve ações entre moradores de rua de toda a cidade.

Até ao momento, foram arrecadados dois mil quilos de alimentos. De acordo com o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, esta é a Campanha de Arrecadação de maior sucesso já realizada pela entidade: “Estamos muito orgulhosos em ver a categoria mobilizada ajudando o próximo; sabemos que vai demorar um tempo para que a situação do Brasil se estabilize, uma vez que a pandemia não acabou, por isso vamos estender a Campanha por mais meses”.

Assim, se você não ajudou, ainda dá tempo. Faça parte da Rede do Bem. Leve sua doação diretamente ao SINDIFÍCIOS ou entre em contato com o Sindicato para que o condomínio onde você trabalha seja um ponto de arrecadação. Conheça os detalhes aqui no site ou ligue para 3123-3211.