SOMOS ESSENCIAIS - Sindifícios

ENTIDADE PEDE QUE TRABALHADORES EM EDIFÍCIOS E CONDOMÍNIOS SEJAM LEGALMENTE CONSIDERADOS ESSENCIAIS.

O presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, elaborou um documento em nome da CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM EDIFICIOS E CONDOMÍNIOS – CONATEC – entidade que representa os sindicatos da categoria de todo o Brasil, inclusive o SINDIFÍCIOS, e o enviou diretamente ao General Braga Netto, Ministro Chefe da Casa Civil, em Brasília, solicitando a inclusão da categoria na lei que regulamenta as atividades essenciais, tendo em vista que a categoria não deixou de atuar na linha de frente durante a pandemia.

Desta forma, sendo considerada legalmente essencial, a inserção da categoria nos grupos prioritários para receber a vacina seria uma realidade mais próxima. Acesse o link e confira o documento enviado ao Ministro Braga Netto na íntegra.