NOVIDADE NO DEPARTAMENTO MÉDICO - Sindifícios

NOVAS ESPECIALIDADES PARA ASSOCIADOS E TAMBÉM AGREGADOS

O sócio do SINDIFÍCIOS sempre pode contar com uma série de especialidades no Departamento Médico da entidade, como clínico geral, ginecologia, pediatria, ortopedia e urologia, todas sem custo para o trabalhador.

Para oferecer uma gama mais completa, o Sindicato agora possui novas especialidades que atenderão com hora marcada e terão o custo de R$ 60,00 a consulta; são elas: dermatologia, endocrinologia e cardiologia.

A novidade maior fica por conta dos agregados que também poderão utilizar o Departamento. No Sindicato, serão considerados agregados os pais dos associados, os sogros, os filhos com mais de 18 anos e os netos, ou seja, toda a família estará amparada e poderá aproveitar a qualidade e o bom atendimento prestado por este setor. Estes familiares pagarão por consulta: R$ 60,00 (clínico geral, ginecologia, pediatria, ortopedia e urologia) e R$ 100,00 (dermatologia, endocrinologia e cardiologia). Atenção: para ser consultado, será necessário apresentar a carteirinha do sócio e um documento que comprove o parentesco.

As consultas para janeiro poderão ser agendadas a partir do dia 05 de dezembro.

Ainda há horários disponíveis para consultas este ano. Interessados devem ligar ainda hoje para 3123-3261/ 3262.