SINDICATO E CATEGORIA JUNTOS - Sindifícios

Trabalhadores da categoria se reuniram com o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, no último dia 13/04, para conversar sobre as regiões onde atuam, os principais problemas e melhorias necessárias.

O encontro ocorreu na sede do Sindicato e estavam presentes trabalhadores de Moema, Pinheiros, Pompeia, Vila Mariana e Jardins. Na ocasião, eles também falaram sobre a importância da participação da categoria no Sindicato e da sindicalização, elogiaram os serviços prestados pela entidade, em especial as novidades implantadas no último ano, e diversos outros assuntos. No geral, os principais problemas enfrentados por esses trabalhadores têm sido a instalação de portaria virtual e o projeto Vizinhança Solidária.

O Sindicato irá intensificar o trabalho de orientação nos condomínios sobre essas questões e buscará novas alternativas para coibi-los. Além disso, de acordo com Paulo Ferrari: “Muitos outros encontros vão ocorrer ao longo do ano com trabalhadores de toda a cidade para traçarmos um panorama atual de cada região e termos uma atuação mais eficiente a cada dia”.