SINDIFÍCIOS DE OLHO NAS IRREGULARIDADES - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS está apurando uma denúncia junto ao Ministério Público do Trabalho (MP) de um condomínio que vem descumprindo o acordo coletivo da categoria. O nome do condomínio será mantido em sigilo por conta de todo o processo.

Após denúncia recebida, o MP pediu apoio ao Sindicato para regularizar a situação desses trabalhadores que estão há três anos no local sem receber os reajustes salariais anuais, cesta básica e vale refeição, itens estabelecidos pela Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

O caso está sendo acompanhado de perto pelo Sindicato para que esses trabalhadores recebam devidamente o que é deles por direito. Importante é o caso servir de exemplo para os maus patrões saberem que a Convenção deve ser respeitada, e especialmente à categoria, para ficar atenta e exigir o que é seu. O Sindicato estará sempre ao seu lado, intercedendo por você. Conte com o SINDIFÍCIOS!