PRESENTE PARA A CATEGORIA - Sindifícios

Novidade para os trabalhadores da categoria na zona sul: acaba de ser inaugurada a nova unidade do BAPS na rua Adolfo Pinheiro, 1000 (15º andar).
O BENEFÍCIO ASSISTENCIAL DE PREVENÇÃO À SAÚDE (BAPS) foi conquistado pelo SINDIFÍCIOS para a categoria durante as negociações com o sindicato patronal no ano passado.
Ele garante a todos os trabalhadores o atendimento em consultas médicas com clínico geral e ginecologia custeado pelos empregadores, desde que não possuam plano de saúde no condomínio custeado pelo patrão.
Para ser consultado basta ligar para a empresa gestora do benefício: Vila Velha Saúde Assistencial Preventiva pelo telefone (11) 3226-9770.
Confira as fotos da inauguração e das instalações dessa nova unidade. Estamos prontos para atender você nesse novo e moderno endereço. Em breve, novas clínicas serão inauguradas em outras regiões da cidade.