SÍNDICO ACUSADO DE INJÚRIA RACIAL E ASSÉDIO MORAL - Sindifícios

O caso veio à tona na última semana, após o Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de Guarujá e Bertioga realizar uma manifestação em frente ao flat e encaminhar a denúncia ao Ministério Público do Trabalho. A ação do Sindicato teve o apoio de todos os funcionários e também dos moradores.

O presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, que tem acompanhado o caso, ressalta a importância da atuação do Sindicato: “Um funcionário sozinho pode não ser ouvido; porém, quando ele busca sua entidade sindical, ele se fortalece e consegue resultados quase que imediatos não só para ele, mas para todos os membros do seu grupo”.

É hora de darmos um basta a esse retrocesso no relacionamento interpessoal. E se você passa por algum problema semelhante, procure o SINDIFÍCIOS hoje mesmo: (11)3123-3282.

Acesse o link aqui e confira a reportagem.