PARCERIA MPT E SINDIFÍCIOS - Sindifícios

O Ministério Público do Trabalho (MPT) recebe, diariamente, denúncias relacionadas aos mais diversos assuntos, entre eles: assédio moral, falta de anotação do contrato de trabalho na CTPS dos empregados, atraso nos pagamentos de salários, falta de recolhimento do FGTS, ou seja, acusações sobre o descumprimento da legislação trabalhista.

Reconhecendo a indiscutível atuação do SINDIFÍCIOS em defesa dos interesses dos integrantes da categoria, muitas destas denúncias são encaminhadas pelo MPT diretamente ao Sindicato.

O processo é ágil e eficiente: o SINDIFÍCIOS recebe as denúncias do MPT, toma providências junto aos condomínios para apuração dos fatos e busca soluções para os mais variados problemas enfrentados pelos trabalhadores.

SINDIFÍCIOS: RECONHECIDAMENTE UM SINDICATO FORTE E ATUANTE!