CHEGA DE TERCEIRIZAÇÃO - Sindifícios

CONDOMÍNIO NA VILA SÔNIA DISPENSA A 7ª EMPRESA E CONTRATA FUNCIONÁRIOS PRÓPRIOS

Após tentar e muito se decepcionar com empresas de terceirização, o Edifício Plaza Monjardino, na Vila Sônia, possui agora funcionários próprios. Isso aconteceu após acreditarem nas promessas de sete empresas e se decepcionarem com todas elas.

O novo síndico, Rodrigo Viana da Silva, assumiu o cargo, levantou todos os problemas, fez os cálculos, falou com o SINDIFÍCIOS e viu que nem mesmo financeiramente terceirizar compensa. E para sua surpresa, a economia foi tanta que sobrou verba para contratar um funcionário a mais. Agora, o condomínio conta com 16 funcionários contratados, que também se tornaram sócios do SINDIFÍCIOS; o presidente do Sindicato, Paulo Ferrari, esteve no local pessoalmente no dia 22 de julho para entregar as carteirinhas e conversou com eles sobre as mudanças que irão vivenciar.

Parabéns a administração do síndico Rodrigo e a todos os novos membros da categoria!

O faxineiro Nivaldo Valdevino dos Santos recebeu das mãos de Paulinho a carteirinha de sócio do SINDIFÍCIOS.

síndico Rodrigo Viana da Silva reuniu os funcionários no salão de festas para recepcionar Paulinho.

O presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, esteve ao lado de assessores do Sindicato conversando com funcionários do condomínio.