SINDIFÍCIOS NA PREFEITURA DE SP - Sindifícios

Na tarde desta quinta-feira, 25/07, o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, foi recebido pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, para uma reunião onde foram abordados assuntos ligados a categoria e ao centro da cidade.

Paulinho compareceu com o vice-presidente da entidade, Francisco Machado Sobrinho, e o diretor Robério Carvalho de Aguiar Cardoso. O vereador João Jorge acompanhou o encontro ao lado da diretoria do Sindicato.

“Ser recebido diretamente pelo prefeito Ricardo Nunes mostra a preocupação dele com nosso representado e a importância que o SINDIFÍCIOS tem dentro da cidade”, afirma Paulo Ferrari.

No encontro, além dos assuntos tratados, Paulo Ferrari pode apontar nas câmeras de monitoramento da sala de reuniões do prefeito alguns pontos do centro onde percebe problemas para aqueles que transitam na região. Ricardo Nunes ouviu tudo com atenção e apresentou ações que já estão sendo feitas pela prefeitura e que chegarão até os locais apontados.

Também estava presente na reunião a secretária Municipal da Pessoa com Deficiência, Silvia Grecco, que falou sobre o importante papel que a categoria desempenha junto aos moradores com algum tipo de deficiência, ressaltando questões que envolvem autistas. A diretoria do SINDIFÍCIOS se comprometeu a desenvolver, em parceria com a Secretaria, um trabalho de orientação aos trabalhadores visando melhorias no relacionamento com esses condôminos.

“Toda pessoa que mora em condomínio sabe que pode contar com os funcionários, inclusive em questões que envolvem moradores com deficiência; nós vamos melhorar ainda mais essa relação”, disse Paulinho.

Paulo Ferrari, o prefeito de SP, Ricardo Nunes, e o vereador João Jorge

Paulo apontou diretamente nas imagens das câmeras da cidade problemas do centro.

Foto oficial de todos os presentes no encontro.

Paulo Ferrari, o prefeito de SP, Ricardo Nunes, e o vereador João Jorge

Paulo Ferrari e a secretária Municipal da Pessoa com Deficiência, Silvia Grecco.